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MONITORAMENTO DE SERVIDORES LLEVON
Monitoramento 24h por dia, 7 dias por semana

O Serviço de Monitoramento de Servidores e Redes foi feito para agir pró-ativamente quando um serviço, servidor ou rede parar. Nossa ideia é prover um serviço em que o administrador será informado no mesmo momento da criticidade, muitas vezes antes do usuário do servidor ou serviço perceber. 

Este serviço monitora 24h por dia, 7 dias por semana toda a estrutura de rede. Relatórios de níveis de serviço e SLA são bases para afirmarmos que um Serviço ou Servidor deverá sofrer atualizações ou ser trocado, para diminuirmos o downtime de um Serviço ou Servidor.

CONHEÇA OS TIPOS DE MONITORAMENTO

Monitoramento de servidores

Monitoramos os Serviços e os componentes do seu servidor (24x7). Nosso NOC, central de suporte e helpdesk receberá alertas, antes mesmo que você saiba e encaminharemos uma solução.

Monitoramento de Desktops e Notebooks

Monitoramos as estações de trabalho (24x7). Nosso NOC, central de suporte e helpdesk receberá alertas e, antes mesmo que você perceba, poderemos intervir com uma solução.

Monitoramento de LAN/WAN

Monitoramos cada link, roteador e serviços individualmente, facilitando diagnósticos e procedendo a correções rápidas e pró-ativas. A grande vantagem desta solução é que você não se envolve nos problemas, apenas usufrui de nossas soluções. Nosso NOC, suporte central e helpdesk receberá alertas e irá agir pró-ativamente para solucionar os alertas.

Monitoramento de Serviços Internet

Monitoramos cada Serviço de internet, ou seja, links, roteadores, switches, servidores, redes e conexões externas, este serviço de monitoramento garante a disponibilidade do seu e-mail e acesso à web. Nosso NOC, central de suporte e helpdesk receberá alertas e irá agir pró-ativamente para solucionar os alertas.

Características
  • Serviço baseado em nosso Datacenter com 99,5% de SLA
  • Painel Dashboard personalizável 
  • Painel com visualização de alto e baixo nível
  • Administração fácil
  • Administração – curva de aprendizado
O que monitoramos – agentes
  • Ping, trace, espaço, tráfego, ativo, tempo de resposta, snmp, temperatura, etc
  • Histórico de monitoramento
  • Agente imune a problemas de comunicação suportado Linux, UNIX, Windows, Novell
  • Utilização de memória
  • Utilização de Network
  • Disk I/O
  • Disk Space Availability
  • File checksums
  • Monitoramento de log files 
  • Monitoramento WEB
  • Monitoramento Real Time – em tempo real
  • Etc
Relatórios
  • Fácil integração com ferramentas de terceiros
  • Análises por ano, mês, dia – Estatísticas
  • SLA reports
Notificações
  • Notificações poderão ser repetidas
  • Ilimitado as escalações das notificações para outros sem serem avisados
  • Notificação com o problema é resolvido por e-mail, sms*, jabber, áudio, celular
Mobile
  • Acesso via iPhone e Android
  • Gráficos
  • Avisos
  • Etc
Visualização
  • Definida pelo usuário
  • Slide Shows
  • Mapas
  • Gráficos
  • Zoom
Monitoramento sem agente é possível
  • Remote services (FTP, SSH, HTTP, etc)
  • Support of SNMP v1, 2, 3
  • Support of IPMI
  • SNMP traps

Quer saber mais ou contratar os nossos serviços de monitoramento? Entre em contato com a gente!

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    Tenha suporte 24h por dia, 7 dias por semana