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HELPDESK PARA EMPRESAS - LLEVON
Serviços adequados à área de TI para aumentar a produtividade da sua empresa.

A Terceirização (helpdesk para empresas) vêm se multiplicando de forma significativa com soluções para pequenas e médias empresas, não apenas executando tarefas administrativas e operacionais, mas focando também na estratégia de negócios e metas corporativas, sempre alinhada com a empresa. 

Com o aumento da responsabilidade da área de Tecnologia da Informação dentro das organizações, surgiu a necessidade de padronizar processos, procedimentos, bem como a utilização de métodos eficazes e eficientes para o gerenciamento dos serviços de TI, figurando os objetivos estratégicos da maioria das companhias que buscam diferenciais no mercado. 

A LLevon fornece serviços adequados para a área de Tecnologia da Informação, tornando-a totalmente aderente à área de negócios, transformando-a em estratégia e fornecendo todo o suporte necessário para que a organização melhore sua eficiência e como resultado, foque apenas no negócio final.

MUITO ALÉM DO HELPDESK

Possuímos soluções na área de Governança para pequenas e médias empresas que necessitam de controles eficientes buscando melhor gestão. Nossas soluções podem ser implementadas em sua empresa de um jeito simples, rápido e a baixos custos. 

Com essa modalidade de atendimento inovada, aumentará a produtividade de sua empresa através do Gerenciamento pró-ativo de todos os terminais, servidores e ativos de informática, seja internos ou externos, pela nossa central de atendimento através de ferramentas onde agiremos antecipadamente e proativamente. 

DESAFIOS

Pró-atividade: antes que o usuário perceba, já estamos resolvendo o seu problema
Acima de tudo, entregar satisfação e produtividade ao usuário final
Reduzir o volume de ligações, por certo, o tempo de resolução dos chamados
Assegurar uma maior disponibilidade
Proporcionar economias de escala
Estabelecer por analogia uma relação de parceria com o prestador de serviço
Responder aos novos e complexos serviços de globalização
Alinhar a área de TI à estratégia dos negócios, por consequência, às metas corporativas
Padronizar processos e procedimentos
Gerenciar os serviços de TI
SOLUÇÕES

Técnico Alocado
Contrato de Franquia de Horas
Monitoramento
Projetos Específicos Windows e Linux
GED
Consultoria - Plano Diretor de Informática e Diagnóstico de Infra
O HELPDESK PARA EMPRESAS CONTA COM VÁRIAS SOLUÇÕES PARA A IMPLEMENTAÇÃO RÁPIDA E EFICAZ

Atendimento 24h x 7 dias ou 8h x 5 dias
Consultoria de TI
Atendimento técnico em nível 1,2 e 3
Profissionais certificados em Linux, Windows, Cisco, VMWare, Citrix
Atendimento imediato via telefone, e-mail, internet ou chat
Reuniões periódicas, visando agilidade e melhorias
Relatórios gerenciais e estatísticos
Inventário de equipamento e software
Bases de conhecimento
Pró-atividade através da metodologia e sistemas próprios
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO HELPDESK PARA EMPRESAS DA LLEVON

Gestão e resolução de incidentes (registro, monitoração, follow up, encerramento e documentação)
Pró-atividade garantida por software próprio com checagem de 1.000 itens nos servidores e computadores com geração automática de chamados
Monitoramento e alertas on-line do seu ambiente computacional, inventário de equipamentos e licenças de softwares
Único ponto de contato: telefone, e-mail, chat e Simples Click no terminal do usuário através de programa exclusivo
CARACTERÍSTICAS QUE TRAZEM RESULTADO

Ilhas de conhecimento: Técnicos disponíveis com conhecimentos específicos como: banco de dados, bem como Linux, Open Source, Windows, backup, Virtualização XEN / VMWare, terminais de segurança, firewall, etc
Atendimento imediato: mais de 85% dos atendimentos no primeiro contato, com a finalidade de redução de SLA
Metodologia - ITIL será implementada para clientes de maior porte, ou metodologia própria LLevon para clientes de menor porte
Contratos: (24x7), (8x5), conforme a sua necessidade
Atendimento VIP para executivos: de acordo com a necessidade, podemos implantar atendimentos diferenciados para os executivos da empresa
Base de conhecimento: (erros conhecidos) banco de informações de incidentes já reportados, objetivando todavia solucionar futuros problemas com agilidade e segurança
Catálogo de Serviços: semelhante ao menu de um restaurante, o usuário saberá quais produtos e serviços estão disponíveis para solicitar, conferindo uma compreensão muito grande do usuário sobre os atributos de informática
Inventário de hardware e software: tendo 1 ou 5.000 computadores na sua organização, o seu ativo de informações (TI) - hardware e software - é crítico para o sucesso do seu negócio
Migração de sistemas operacionais: quaisquer que seja o sistema operacional, tipicamente ele é um sistema operacional padronizado, se tornando um pesadelo para o usuário mudar
Implementação (deployment): processo de distribuição rápida, estruturada e gerenciável dos sistemas operacionais e programas, otimizando o tempo de migrações, atualizações e novas implementações de sistemas, padronizando o desktop
GERENCIAMENTO OTIMIZADO

Remoto: para administrar computadores e usuários remotos, a solução mais econômica é realmente gerenciar os mesmos através de uma aplicação específica, que permita realizar o máximo
Patches: É importante para todos os negócios implementar uma estratégia de segurança efetiva. O gerenciamento de patches é um dos elementos mais importantes de uma estratégia de segurança bem-sucedida
Backup: monitoramos o seu backup para não falhar, podendo incluir rotinas automatizadas de backup para 1 ou 100 servidores, sua empresa somente determina o tempo máximo para retornar o backup
Segurança: patch, firewall, vírus - alertas preventivos são monitorados e implementados para a sua empresa não correr riscos
Garantias: em tempos que os equipamentos têm garantias extensas, gerenciamos cada garantia para um melhor custo/benefício
Licenças: gerenciamos todas as licenças necessárias para o seu negócio (quais licenças venceram, quais estão faltando, quais são seus softwares ativos, etc)
MONITORAMENTO

Alertas: servidor de e-mails, páginas, web, espaço e tudo o mais que puder ser monitorado e fornecer alertas a nossa central de atendimento será implementado, sendo em terminais, servidores, rede ou serviços de terceiros
Retirada de equipamentos: antes da venda dos equipamentos, todos os dados precisam ser apagados, evitando problemas de segurança
Soluções remotas: através dos alertas, nossos técnicos recebem os avisos e solucionam os problemas frequentemente, fazendo implementações remotamente

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