man-working-night-1024x683

Alocação de profissionais de TI

Especializados e alinhados com as necessidades técnicas e comportamentais, trazendo muito mais potencial para a sua empresa.

Nossos técnicos são altamente qualificados para atuar com nossos clientes, com a opção avulsa ou mensal, podendo permanecer fisicamente alocados em nossos escritórios em São Paulo. 

Mas, para que esse serviço é recomendado? 

Para situações de complementação de equipes internas, ou quando houver um portfólio definido de projetos a serem desenvolvidos sequencialmente. 

Conhecido como “Alocação Gerenciada”, onde nossos recursos técnicos trabalham sob supervisão parcial de um gerente da LLevon, garantindo a produtividade, a qualificação do perfil técnico, qualidade dos produtos desenvolvidos pela equipe e apoio ao gerente do cliente na definição das tarefas e trabalhos do time.

FIQUE TRANQUILO

A LLevon está sempre atenta, garantindo a atualização técnica da equipe, substituição dos recursos que não apresentarem performance ou perfil adequado à demanda, além de fomentar o uso de nossa base de conhecimento compartilhada e de nossos fóruns de discussão técnica, permitindo que os consultores estejam sempre à disposição para resolver e sugerir as mais diversas soluções para questões técnicas que surgirem ao decorrer do dia-a-dia.

Conheça as opções

Com um técnico alocado uma ou mais vezes por semana, a LLevon definirá procedimentos e planejamentos para aproveitar ao máximo a visita técnica. Estes procedimentos serão diários, semanais, mensais e trimestrais, para a checagem de toda a estrutura de informática, garantindo excelência no funcionamento ao decorrer do tempo.

Caso sua empresa tenha uma estrutura tecnológica mais avançada, podemos prover um ou mais técnicos, acompanhados por um coordenador que utilizará parte do seu tempo alocado para checagem, relatórios e verificação de desempenho do técnico alocado. O coordenador também definirá se os procedimentos diários, semanais, mensais e trimestrais para a checagem de toda a sua estrutura de informática, garantindo o perfeito funcionamento no decorrer do tempo. Pode ser definido SLA ou metas de atendimento para o técnico alocado.

Com a empresa tendo uma estrutura técnica mais avançada, podemos prover uma equipe técnica alocada à sua empresa. O compromisso da equipe será baseado em normas internacionais como ITIL e metas SLA, SLO. O coordenador definirá métricas, procedimentos e relatórios de acompanhamento.

Neste serviço, nossos profissionais são alocados nas instalações do CLIENTE, desenvolvendo as atividades de TI previstas no nosso dia-a-dia.

Nossos analistas residentes são classificados em três perfis

Júnior

indicado a empresas que busquem um analista residente para atendimentos de primeiro e segundo níveis a usuários e estações de trabalho, porém sem as restrições que o analista Trainee apresenta.

Pleno

indicado para empresas que queiram um analista residente para atendimentos de segundo nível a usuários, estações de trabalho, servidores e equipamentos de rede. É indicado para administração de rede do Cliente, tendo um alto conhecimento em ferramentas de software de rede.

Sênior

indicado para empresas que queiram um analista residente para atendimentos de segundo nível a servidores e equipamentos de rede com alto grau de especialização em ferramentas empregadas pelo Cliente.

PROCESSOS INDICADOS
Gestão de ambiente de microinformática
Coordenação da área de TI
Administração dos contratos de TI de terceiros
Processos e procedimentos da área de TI
Suporte aos usuários finais
Comitê de TI
Indicadores de TI
Melhorias para o ambiente de TI
Documentação da área de TI
Procedimento das atividades contratadas de TI
Check-list de Atividades de TI

Entre em contato

Não perca tempo

Entre em contato com nossa equipe especializada

Conheça as soluções de Segurança da LLevon!

    Por que a Llevon?

    Nós fazemos o diferencial para sua empresa.

    Suporte ilimitado

    Tenha suporte 24h por dia, 7 dias por semana