Serviços gerenciados ou Managed Service Provider (MSP) é a terceirização da área de Tecnologia da Informação da sua empresa. Para que uma empresa foque no seu core business, muitas vezes, é necessário terceirizar algumas demandas, principalmente na área de TI.
Essa é uma maneira de garantir que todos os sistemas, infraestrutura e gestão dessa área funcione perfeitamente, sem que seja preciso contratar, treinar e direcionar colaboradores próprios para essa área.
Além dos processos e atribuições desse setor, temos a identificação de pontos de melhorias e soluções de Tecnologia da Informação utilizados pela sua empresa, aprimorando os processos usados e os serviços que estão sendo prestados, resultando em um melhor relacionamento e atendimento com os seus clientes internos ou externos.
Agora que você já sabe o que são serviços gerenciados, veja só o que separamos para você!
Aumente a produtividade da sua empresa com
HELPDESK!
Com o aumento da responsabilidade da área de Tecnologia da Informação dentro das organizações, surgiu a necessidade de padronizar processos, procedimentos, bem como a utilização de métodos eficazes e eficientes para o gerenciamento dos serviços de TI, figurando os objetivos estratégicos da maioria das companhias que buscam diferenciais no mercado.
A LLevon fornece serviços adequados para a área de Tecnologia da Informação, tornando-a totalmente aderente à área de negócios, transformando-a em estratégia e fornecendo todo o suporte necessário para que a organização melhore sua eficiência e como resultado, foque apenas no negócio final.
Muito além do Help Desk
Possuímos soluções na área de Governança para pequenas e médias empresas que necessitam de controles eficientes buscando melhor gestão. Nossas soluções podem ser implementadas em sua empresa de um jeito simples, rápido e a baixos custos.
Com essa modalidade de atendimento inovada, aumentará a produtividade de sua empresa através do Gerenciamento pró-ativo de todos os terminais, servidores e ativos de informática, seja internos ou externos, pela nossa central de atendimento através de ferramentas onde agiremos antecipadamente e proativamente.
Especializados e alinhados com as necessidades técnicas e comportamentais, trazendo muito mais potencial para a sua empresa. Nossos técnicos são altamente qualificados para atuar com nossos clientes, com a opção avulsa ou mensal, podendo permanecer fisicamente alocados em nossos escritórios em São Paulo.
Mas, para que esse serviço é recomendado?
Para situações de complementação de equipes internas, ou quando houver um portfólio definido de projetos a serem desenvolvidos sequencialmente. Conhecido como “Alocação Gerenciada”, onde nossos recursos técnicos trabalham sob supervisão parcial de um gerente da LLevon, garantindo a produtividade, a qualificação do perfil técnico, qualidade dos produtos desenvolvidos pela equipe e apoio ao gerente do cliente na definição das tarefas e trabalhos do time.
Fique tranquilo! A LLevon está sempre atenta, garantindo a atualização técnica da equipe, substituição dos recursos que não apresentarem performance ou perfil adequado à demanda, além de fomentar o uso de nossa base de conhecimento compartilhada e de nossos fóruns de discussão técnica, permitindo que os consultores estejam sempre à disposição para resolver e sugerir as mais diversas soluções para questões técnicas que surgirem ao decorrer do dia-a-dia.
OUTSOURCING LLEVON
A maneira mais prática e eficiente de economizar. Quando você contrata o Outsourcing de TI da Llevon você contrata uma equipe altamente preparada, que detém conhecimentos multifuncionais como:
Configuração e servidores em nuvem e no ambiente do cliente
Otimização de computadores lentos ou travando
Análise e solução para melhorar o desempenho de rede lentas
Instalação, manutenção, monitoramento e remoção de vírus em computadores
Instalação, configuração e manutenção de impressoras
Gestão e suporte em Office 365, e-mails e antivírus
Instalação de certificado digital
Instalação, configuração e monitoramento de roteadores wireless
Quando for necessário, enviamos um Técnico especializado até sua empresa, além daqueles que podem estar alocados remota ou fisicamente em suas instalações, sempre procuramos atuar com objetivos direcionados para resultados efetivos.
Monitoramos os Serviços e os componentes do seu servidor (24×7). Nosso NOC, central de suporte e helpdesk receberá alertas, antes mesmo que você saiba e encaminharemos uma solução.
Monitoramento de Desktops e Notebooks:
Monitoramos as estações de trabalho (24×7). Nosso NOC, central de suporte e helpdesk receberá alertas e, antes mesmo que você perceba, poderemos intervir com uma solução.
Monitoramento LAN/WAN:
Monitoramos cada link, roteador e serviços individualmente, facilitando diagnósticos e procedendo a correções rápidas e pró-ativas.
Monitoramento de serviços de internet:
Monitoramos cada Serviço de internet, ou seja, links, roteadores, switches, servidores, redes e conexões externas, este serviço de monitoramento garante a disponibilidade do seu e-mail e acesso à web.
Este serviço monitora 24h por dia, 7 dias por semana toda a estrutura de rede. Relatórios de níveis de serviço e SLA são bases para afirmarmos que um Serviço ou Servidor deverá sofrer atualizações ou ser trocado, para diminuirmos o downtime de um Serviço ou Servidor.