Helpdesk para Empresas

Helpdesk para Empresas

helpdesk
HELPDESK PARA EMPRESAS – LLEVON 

 A terceirização (helpdesk para empresas) vem se multiplicando de forma significativa com soluções para pequenas e médias empresas em todo o mundo, anteriormente como apenas uma forma de executar tarefas administrativas e operacionais, inegavelmente a terceirização vive um momento de transformação, no qual, mais que simplesmente gerenciar processos operacionais, tem de estar alinhada e com foco na estratégia de negócios e nas metas corporativas.

Neste mesmo tempo, tem se notado o aumento da responsabilidade da área de Tecnologia da Informação dentro das organizações, por isso a necessidade de padronizar os processos, procedimentos, bem como a utilização de métodos eficazes e eficientes para o gerenciamento dos serviços de TI, passou a figurar entre os objetivos estratégicos da maioria das companhias que buscam diferenciais no mercado.

LLEVON fornece serviços adequados para a área de Tecnologia da Informação, tornando-a totalmente aderente à área de negócios, transformando-a em estratégia e fornecendo todo o suporte necessário para que a organização melhore sua eficiência e como resultado, foque apenas no negócio final.

MUITO ALÉM DO HELPDESK

O Helpdesk para Empresas LLEVON possui soluções na área de Governança para pequenas e médias empresas que necessitam de controles eficientes buscando melhor gestão. Dessa forma, nossas soluções podem ser implementadas em sua empresa de um jeito simples, rápido e a baixos custos.

Esta nova modalidade de atendimento aumentará a produtividade de sua empresa através do Gerenciamento pro-ativo de todos os terminais, servidores e ativos de informática, sejam internos ou externos, pela nossa central de atendimento onde através de ferramentas poderemos agir antecipadamente e pro-ativamente.

DESAFIOS
  • Pró-atividade, antes que o usuário perceba, já estamos resolvendo seu problema
  • Acima de tudo, entregar satisfação e produtividade ao usuário final
  • Reduzir volume de ligações, por certo, o tempo de resolução dos chamados
  • Assegurar uma maior disponibilidade
  • Proporcionar economias de escala
  • Estabelecer por analogia uma relação de parceria com o prestador de serviço
  • Responder aos novos e complexos desafios da globalização
  • Alinhar a área de TI à estratégia dos negócios, por conseqüência, as metas corporativas
  • Enfim, padronizar processos e procedimentos
  • Gerenciar os serviços de TI
SOLUÇÕES
O HELPDESK PARA EMPRESAS DA LLEVON CONTA COM VÁRIAS SOLUÇÕES PARA IMPLEMENTAÇÂO RÁPIDA E EFICAZ
  • Atendimento 24 horas x 7 dias ou 8 horas x 5 dias
  • Consultoria de TI
  • Atendimento Técnico em Nível 1, 2 e 3
  • Profissionais certificados em Linux, Windows, Cisco, VMWare, Citrix
  • Atendimento Imediato via Telefone, Email , Internet ou Chat
  • Reuniões periódicas visando agilidade e melhorias
  • Relatórios Gerenciais e Estatísticos
  • Inventário de Equipamentos e Software
  • Base de Conhecimento
  • Pró-atividade, antes que o usuário perceba, já estamos resolvendo seu problema através de metodologia e sistemas próprios
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO HELPDESK PARA EMPRESAS DA LLEVON
  • Gestão e resolução de incidentes (registro, monitoração, follow up, encerramento e documentação)
  • Pró-atividade garantida por software próprio com checagem de 1.000 itens nos servidores e computadores com geração automática de chamados
  • Monitoramento e alertas on-line do seu ambiente computacional. Inventário de equipamentos, licenças de software
  • Único ponto de contato – Telefone, e-mail, Chat, e Simples Click no terminal do usuário através de programa exclusivo
CARACTERÍSTICAS QUE TRAZEM RESULTADOS
  • Contato por e-mail, Chat, e Simples Click no terminal do usuário através de programa exclusivo
  • Ilhas de conhecimento: Técnicos disponíveis com conhecimentos específicos como: banco de dados, bem como, Linux, Open Source, Windows, Backup, Virtualização XEN / Vmware, Terminais, Segurança, Firewall, etc, 
  • Atendimento Imediato – Mais de 85% dos atendimentos no primeiro contato, com a finalidade de redução de SLA.
  • Metodologia – ITIL será implementada para clientes de maior porte, ou metodologia própria da LLEVON para clientes de menor porte
  • Contratos – (24 x 7), (8 x 5), conforme sua necessidade
  • Atendimento VIP para executivos – de acordo com a necessidade, podemos implantar atendimentos diferenciados para os executivos da empresa
  • Base de Conhecimento (erros conhecidos) – banco de informações de incidentes já reportados, objetivando todavia solucionar futuros problemas com agilidade e segurança
  • Catálogo de Serviços – Semelhante ao menu de um restaurante, o usuário saberá quais produtos e serviços estarão disponíveis para solicitar, de fato, este confere uma compreensão muito grande do usuário sobre os atributos da informática, 
  • Inventário de Hardware e Software – Quer você tenha 1 ou 5.000 PCs na sua organização, o seu ativo de informações tecnológicas (TI) – hardwares e softwares, é crítico para o sucesso do seu negócio
  • Migração de Sistemas Operacionais – Na sua empresa, qualquer que seja o sistema operacional, tipicamente ele é um sistema operacional padronizado. E quando você precisa mudar: é um pesadelo?
  • Implementação (Deployment): Em outras palavras, Deployment é o processo de distribuição rápida, estruturada e gerenciável dos Sistemas Operacionais e Programas, otimizando o tempo de migrações, atualizações e novas implementações de sistemas, padronizando o desktop
GERENCIAMENTO OTIMIZADO
  • Remoto – Para administrar computadores e usuários remotos, a solução mais econômica é realmente gerenciar os mesmos através de uma aplicação específica, que permita realizar o máximo.
  • Patches: É importante para todos os negócios implementar uma estratégia de segurança efetiva. O gerenciamento de patches é um dos elementos mais importantes de uma estratégia de segurança bem-sucedida.
  • Backup – Monitoramos seu backup para não falhar, e poderemos incluir rotinas automatizadas de backup para 1 ou 1000 terminais, 1 ou 100 servidores, sua empresa somente determina o tempo máximo para retornar o backup.
  • Segurança – Patch, firewall, vírus, Alertas preventivos são monitorados e implementados para sua empresa não correr riscos.
  • Garantias – Em tempos que os equipamentos tem garantias extensas, podemos gerenciar cada garantia para um melhor custo/benefício
  • Licenças – Quais são seus ativos de softwares, quais estão faltando licenças, quais licenças venceram, gerenciamos todas as licenças necessárias para o seu negócio.
MONITORAMENTO
  • Alertas – Servidor de Emails, página web, espaço e tudo o mais que pode ser monitorado e fornecer alertas a nossa central de atendimento será implementado, sendo em terminais, servidores, rede ou serviços de terceiros.
  • Retirada de Equipamentos – Como você planeja a retirada dos seus equipamentos da empresa? Antes de serem vendidos ou transferidos, todos os dados do equipamento precisam ser apagados, evitando problemas de segurança.
  • Soluções remotas – Através dos Alertas, nossos técnicos recebem os avisos e solucionam os problemas frequentemente fazendo implementações remotamente.