Gerenciamento de Servidores Windows

Você está conseguindo gerenciar uma infra-estrutura complexa de servidor ?

Você precisa minimizar abertamente os investimentos de capital enquanto tem acesso às tecnologias mais novas ?

Sua equipe de TI está gastando mais tempo gerenciando o servidor do que em novos projetos de TI ?

A LLevon tem um extenso portfólio de instalações Windows 100%.

O Serviço de Gerenciamento de Servidores Windows LLevon permite uma atuação bastante ampla no suporte à servidores.

Para definirmos uma excelente Serviço de Gerenciamento o cliente deverá responder a duas questões:

  •           Em caso de falha do Servidor, quanto tempo sua empresa pode ficar parada ?
  •           Qual o tempo máximo para início de atendimento ?

 

Baseado na resposta à estas questões nortearemos o Serviço de Gerenciamento de Servidores, incluindo:

  •           Suporte a apenas 01 Servidor ou vários Servidores
  •           Projetos de Servidores Geo-Redundantes
  •           Projetos de Redundância e Fail-Over
  •           Projeto de Recuperação de Desastres
  •           Backup de Alta Performance
  •           Equipe de Técnicos Disponível por evento, Contrato, Parte Time no cliente, Full Time no Cliente, 24 horas
  •           Contrato Fixo ou Contrato Baseado em Horas
  •           Consolidação de servidores, procurando reduzir custos, facilitar gerenciamento, aumentar a confiabilidade e construir uma infraestrutura ágil
  •           Instalações e atualizações de hardware, software e firmware
  •           Suporte aos sistemas operacionais utilizados pelo cliente
  •           Implementação e customização de políticas de segurança
  •           Registrar ocorrências que possibilitem a análise para otimização de performance
  •           Criação e atualização de uma Base de Conhecimentos, com procedimentos efetuados em problemas já solucionados, visando equacionar as chamadas com maior rapidez e eficiência, garantindo um menor tempo de solução
  •           Customizar o ambiente tecnológico dentro das necessidades
  •           Planos de contingência
  •           Apoio ao cliente para uma “Política de Investimentos” em TI consistente, com redução de custos
  •           Documentação dos processos e procedimentos

 

 

 

Nossas Objetivos

Esses serviços ajudam você a estabelecer um ambiente de computação inovador e colaborativo para dar o suporte aos seus negócios sem custos diretos. Esses serviços podem ajudar você a:

  •           Conter os custos e os desafios de gerenciar seu ambiente de TI
  •           Liberar recursos estratégicos de TI para focar em outros projetos
  •           Aumentar a segurança, estabilidade, disponibilidade, eficiência operacional e a escalabilidade
  •           Acessar modelos alternativos de financiamento para ajudar você a trabalhar com limitadores financeiros
  •           Aumentar a visibilidade e o gerenciamento do nível de serviço
  •           Aumentar a efetividade dos mecanismos de reembolso internos
  •           Reduzir o custo total de propriedade

 

Escopo do Gerenciamento de Servidores Windows

Processos:

  •           Termo de abertura do Gerenciamento;
  •           Matriz de responsabilidades;
  •           Procedimentos para Chamados Técnicos e Tickets
  •           Procedimentos para Escalação de Chamados para outros Prestadores de Serviços se houver
  •           Monitoramento dos Servidores;
  •           Documentação do ambiente;
  •           Termo de encerramento da Consultoria;

 

Porque escolher a LLevon

  •           Experiência na Implementação e Gerenciamento de ambiente de missão crítica
  •           Baixo custo de consultoria e implementação e Gerenciamento

 

Evolução em conjunto com a Microsoft

A LLevon informática implementa e conhece os produtos Microsoft desde 1990.

Desde esta data, Implementamos e atualizamos Software Servidores Microsoft por exemplo:

  •           Windows 3.11 WorkGroup
  •           Windows NT Server 3.50 e Windows NT Server 3.51
  •           Windows NT Server 4.0
  •           Windows Server 2000
  •           Windows Server 2003
  •           Windows Server 2008
  •           Windows Server 2010

 

Implementações Executadas

  •           Active Directory
  •           Group Policy complexas
  •           Servidor de Arquivos
  •           Servidor Exchange - Arquitetura Simples ou Redundante
  •           Servidor Web
  •           Servidor FTP e FTPS
  •           Banco de Dados MSSQL,PostgreSQL, Mysql, Firebird, SQLite
  •           Banco de Dados Redundante ou Fail-Over
  •           Servidor de Backup
  •           Servidor de DNS - Simples, Complexos
  •           Servidor de Controle de Conteudo - Forefront
  •           Microsoft CRM
  •           Cluster Windows
  •           Espelhamento Windows
  •           Virtualização - Vmware , Vmware Modificado, OpenVz, VirtualBox, Xen, Xen Server
  •           Virtualização HyperV
  •           Controle de MSN - Instant Messaging
  •           Comunicador Interno - integrado com LDAP ou AD
  •           SSO ( Single Sign On )

 

Cases

 Converse com o nosso Gestor de Contas e conheça nossos cases de sucesso.

 

ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES

Este departamento dispõe de equipe técnica capacitada em diversas plataformas, com centenas de aplicações e ferramentas, para o atendimento 24x7 aos seus servidores.

Oferecemos aos nossos clientes:

 

  •      Consolidação de servidores, procurando reduzir custos, facilitar gerenciamento, aumentar a confiabilidade e construir uma infraestrutura ágil
  •      Instalações e atualizações de hardware, software e firmware
  •      Suporte aos sistemas operacionais utilizados pelo cliente
  •      Implementação e customização de políticas de segurança
  •      Registrar ocorrências que possibilitem a análise para otimização de performance
  •      Criação e atualização de uma Base de Conhecimentos, com procedimentos efetuados em problemas já solucionados, visando equacionar as chamadas com maior rapidez e eficiência, garantindo um menor tempo de solução
  •      Customizar o ambiente tecnológico dentro das necessidades
  •      Planos de contingência
  •      Apoio ao cliente para uma “Política de Investimentos” em TI consistente, com redução de custos
  •      Serviços e Projetos para Servidores
  •      Documentação dos processos e procedimentos