Service Desk


 

Service Desk

A terceirização vem se multiplicando de forma significativa em todo o mundo,  anteriormente como apenas uma forma de executar tarefas administrativas e operacionais, a terceirização vive um momento de transformação, no qual, mais que simplesmente gerenciar processos operacionais, tem de estar alinhada e com foco na estratégia de negócios e nas metas corporativas.

 

Neste mesmo tempo, tem se notado o aumento da responsabilidade da área de Tecnologia da Informação dentro das organizações. A necessidade de padronizar os processos, procedimentos, bem como a utilização de métodos eficazes e eficientes para o gerenciamento dos serviços de TI, passou a figurar entre os objetivos estratégicos da maioria das companhias que buscam diferenciais no mercado.

A LLevon fornece serviços de terceirização adequados para que a área de Tecnologia da Informação, tornando-a totalmente aderente à área de negócios, transformando-a em estratégica e fornecendo todo o suporte necessário para que a organização melhore sua eficiência e foque apenas no negócio final.

 

Muito Além do Help Desk

Help Desk LLevon possui soluções na área de Governança para pequenas e médias empresas que necessitam de controles eficientes buscando melhor gestão. Nossas soluções podem ser implementadas em sua empresa de forma simples, rápida e a baixos custos.

Muito além do Help Desk, esta nova modalidade de atendimento aumentará a produtividade de sua empresa através do Gerenciamento proativo de todos os terminais, servidores e ativos de informática, sejam internos ou externos, pela nossa central de atendimento onde através de ferramentas poderemos agir antecipadamente e proativamente.

 

 Desafios

  •      Pró-atividade, antes de usuário perceber já estamos resolvendo seu problema;
  •      Entregar satisfação e produtividade ao usuário final;
  •      Reduzir volume de ligações e tempo de resolução dos chamados;
  •      Assegurar uma maior disponibilidade;
  •      Proporcionar economias de escala;
  •      Estabelecer uma relação de parceria com o prestador de serviço;
  •      Responder aos novos e complexos desafios da globalização;
  •      Alinhar a área de TI à estratégia dos negócios e metas corporativas;
  •      Padronizar processos e procedimentos;
  •      Gerenciar os serviços de TI.

 

Soluções

  •      Técnico Alocado
  •      Contrato de Banco de Horas
  •      Monitoramento
  •      Projetos Específicos Windows e Linux
  •      GED
  •      Consultoria - Plano Diretor de Informática e Diagnóstico de Infra

 

O service desk LLevon tem várias soluções para implementar uma administração rápida e eficaz.

  •      Atendimento Técnico em Nível 1, 2 e 3
  •      Atendimento 24 horas x 7dias ou 8 horas x 5 dias
  •      Atendimento Imediato via Telefone, Email , Internet ou Chat
  •      Profissionais certificados em Linux, Windows, Cisco, VMWare, Citrix
  •      Consultoria de TI
  •      Reuniões periódicas visando agilidade e melhorias
  •      Relatórios Gerênciais e Estatísticos
  •      Inventário de Equipamentos e Software
  •      Base de Conhecimento
  •      Pró-atividade, antes do usuário perceber já estamos resolvendo seu problema através de metodologia e sistemas próprios.

 

PRINCIPAIS CARACTERISTICAS

  •      Gestão e resolução de incidentes (registro, monitoração, follow up, encerramento e documentação)
  •      Pró-atividade garantida por software próprio com checagem de 1.000 itens nos servidores e computadores com geração automática de chamados.
  •      Monitoramento e alertas on-line do seu ambiente computacional.
  •      Inventário de equipamentos, licenças de software
  •      Único ponto de contato – Telefone, email, Chat, e Simples Click no terminal do usuário através de programa exclusivo.

 

CARACTERISTICAS QUE TRAZEM RESULTADOS

  •      Único ponto de contato – Telefone, email, Chat, e Simples Click no terminal do usuário através de programa exclusivo
  •      Ilhas de conhecimento: Técnicos disponíveis com conhecimentos específicos como: banco de dados, Linux, Open Source, Windows, Backup, Virtualização XEN / Vmware, terminais, Segurança, Firewall, etc.
  •      Atendimento Imediato – Mais de 85% dos atendimentos no primeiro contato.
  •      Atendimento VIP para executivos – podemos implantar atendimentos diferenciados para os executivos da empresa
  •      Metodologia – ITIL será implementada para clientes de maior porte, ou metodologia própria Llevon para clientes de menor porte.
  •      Contratos – 24 x 7, 8 x 5 conforme sua necessidade
  •      Base de Conhecimento ( erros conhecidos )– banco de informações de incidentes já solucionados objetivando solucionar futuros problemas com agilidade e segurança.
  •      Catalogo de Serviços – Semelhante ao menu de um restaurante, o usuário saberá quais produtos e serviços estarão disponíveis para solicitar, este confere uma compreensão muito grande do usuário sobre os atributos da informática.
  •      Inventário de Hardware e Software - Quer você tenha 5 ou 5.000 PCs na sua organização, o seu ativo de informações tecnológicas (TI) - hardwares e softwares, é crítico para o sucesso do seu negócio.
  •      Migração de Sistemas Operacionais - Na sua empresa, qualquer que seja o sistema operacional, tipicamente ele é um sistema operacional padronizado. E quando você precisa mudar: é um pesadelo?
  •      Implementação (Deployment): Deployment é o processo de distribuição rápida, estruturada e gerenciável dos Sistemas Operacionais e Programas, otimizando o tempo de migrações, atualizações e novas implementações de sistemas, padronizando o desktop.
  •      Gerenciamento Remoto - Para administrar computadores e usuários remotos, a solução mais econômica é realmente gerenciar os mesmos através de uma aplicação específica, que permita realizar o máximo.
  •      Gerenciamento de Patches: É importante para todos os negócios implementar uma estratégia de segurança efetiva. O gerenciamento de patches é um dos elementos mais importantes de uma estratégia de segurança bem-sucedida.
  •      Gerenciamento de Backup – Monitoramos seu backup para não falhar, e poderemos incluir rotinas automatizadas de backup para 1 ou 1000 terminais, 1 ou 100 servidores, sua empresa somente determina o tempo máximo para retornar o backup.
  •      Gerenciamento de Segurança – Patch, firewall, vírus, Alertas preventivos são monitorados e implementados para sua empresa não correr riscos.
  •      Monitoramento e Alertas – Servidor de Emails, página web, espaço e tudo o mais que pode ser monitorado e fornecer alertas a nossa central de atendimento será implementado, sendo em terminais, servidores, rede ou serviços de terceiros.
  •      Gerenciamento de Licenças – Quais são seus ativos de softwares, quais estão faltando licenças, quais licenças venceram, gerenciamos todas as licenças necessárias para o seu negócio.
  •      Gerenciamento de Garantias – Em tempos que os equipamentos tem garantias extensas, podemos gerenciar cada garantia para um melhor custo/benefício.
  •      Retirada de Equipamentos - Como você planeja a retirada dos seus equipamentos da empresa? Antes de serem vendidos ou transferidos, todos os dados do equipamento precisam ser apagados, evitando problemas de segurança.
  •      Soluções remotas – Através dos Alertas, nossos técnicos recebem os alertas e solucionam os problemas frequentemente fazendo implementações remotamente.