help desk - serviços de informática em são paulo
 

Help Desk Pequenas Empresas

As pequenas empresas são um dos principais pilares de sustentação da economia brasileira, quer pela sua enorme capacidade geradora de empregos, quer pelo infindável número de estabelecimentos desconcentrados geograficamente.

Pequenas empresas geram grandes resultados quando o empreendedor foca-se 100% em seu negócio.

Muitas empresas possuem queda de rendimento ou geram trabalhos redobrados quando ocorrem problemas no sistema de cadastro de clientes, internet, computador, indisponibilidade dos dados ou simplesmente por causa de um vírus.

A LLevon trabalha focada 100% para garantir a agilidade nos processos de trabalho de seus clientes, independente de qual ramo de mercado for, garantindo a disponibilidade da informação e consequentemente sua produtividade.


Em linguagem simples, Veja o que a LLevon pode fazer para sua empresa usufruir dos benefícios da Informática:

  •      Manutenção de computadores;
  •      Projeto e implantação de redes de computadores;
  •      Segurança de rede;
  •      Gestão de acesso a internet;
  •      Gestão de redes corporativas em ambientes pequenos;
  •      Suporte técnico a usuários;
  •      Suporte Remoto a usuários;
  •      Licenciamento de softwares;
  •      Help Desk Remoto (Solucionando problemas e dúvidas de usuários);
  •      Base de Conhecimento;
  •      Gravações de 100% das ligações;
  •      Atendimento Técnico em Nível 1, 2 e 3;
  •      Atendimento 24 horas x 7dias ou 8 horas x 5 dias;
  •      Atendimento Imediato via Telefone, Email , Internet ou Chat;
  •      Profissionais certificados em Linux, Windows, Cisco, VMWare, Citrix;
  •      Inventário de Equipamentos e Software;
  •      Gerenciamento de Backup;
  •      Gerenciamento de Segurança;  

 

Porque escolher a LLevon

  •     Experiência na implementação de ambiente de missão crítica
  •     Baixo custo de Help Desk para Pequenas Empresas
  •     Implementação rápida e Fácil